quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Iniciou-se durante um momento de raiva. A porta estava emperrada e ninguém conseguia abrir. Após um quente, problemático e cansativo dia de trabalho, nada melhor que arrombar uma porta com um chute. A sensação era incrível! Como algo simples e violento podia ser tão revigorante?
Voltou para casa, sentindo-se livre dos problemas e preocupações. Sonhou que abria violentamente portas durante toda noite. No dia seguinte, ao chegar no trabalho, quis contar aos colegas como aquilo fora bom para ele, mas não contou. Ficou com receio do que poderiam pensar dele quando dissesse que gostava de arrombar portas. Não precisava compartilhar, os outros que ficassem com suas vidas monótonas.
Os dias se passaram, e o extase inicial foi tranformando-se em desejo, necessidade. Ele precisava repetir o feito, ainda que fosse mais uma única vez. Não houve necessidade de premeditação, agiu pelo impulso e oportunidade. Saindo do trabalho mais tarde, decidiu voltar para casa andando. Eis que surgiu o momento esperado, quando passava pelo bairro do subúrbio. A família de classe média saía de casa com seus dois filhos pequenos. O carro ainda estava virando a esquina quando ele começou.
Acordou no dia seguinte atrasado para o trabalho. Estava com uma ressaca terrível. O que havia acontecido na noite anterior? Não lembrava. Foi ao trabalho normalmente, e na noite seguinte sonhou com portas. Nunca mais foi invadido por vontades estranhas.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Historinha bizarra viu? Mas interessante... ;] As vezes temos esses desejos bizarros para nos fazer sentirmos bem e aliviados. ;] Belo Blog

28 de dezembro de 2008 às 00:51  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! :)

Obrigada pelo comentário e ainda bem que gostou do meu blog! rs

Gostei do seu ^^ Quanto ao post, partilho da opinião do Djoni! =)

Beijo e Benção *

28 de dezembro de 2008 às 19:47  
Blogger Unknown disse...

bem bizarro. Espero que não seja o que eu pensei.

:*

28 de dezembro de 2008 às 21:12  
Blogger Ginurse disse...

Jung explica bem os sonhos com portas, melhor até que Freud...rsrsrs
Pelo jeito a inspiração voltou.
Feliz Natal e um ano mutio bom.
Beijos arrombados...kkkkk

28 de dezembro de 2008 às 23:33  
Blogger Wislley costa disse...

ei kara legal teu blog!!!gostei!!vou passar a acompanhar as postagens!!passa no meu depois vlw!!!

1 de janeiro de 2009 às 20:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Copyright Deborah Happ 2008