quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desesperado, eu aguardo. Não sei mais o que fazer, me faltam coisas. Me falta tempo. Ah, se eu tivesse mais tempo, tudo poderia estar resolvido. Eu não estaria preso às limitações.
Será? Não, meu problema não é tempo. O mal que traz a essa situação e que me aflige de forma ferrenha é a indecisão. Por que tenho tamanha dificuldade em decidir algo tão simples? Medo. Medo de embrenhar-me novamente no tenebroso pântano escuro dentro de mim mesmo, e não querer sair de lá nunca mais.
Falta coragem para enfrentar minha dificuldade de peito aberto e saber lidar com a perda, caso ela chegue até mim. Para ter coragem, preciso de informações que nunca obterei, me deixando preso a esse remoinho de sentimentos, dores e angústias.
No meio disso tudo, me pergunto para onde foi minha personalidade.

1 Comentários:

Blogger Ginurse disse...

A sua personalidade é justamente aquela que sente medo e acha que vai perder, que se sente confuso. Quando vocô perceber que tudo acaba, tudo morre e passa, o medo também vai embora. Você é bem maior que uma personalidade.

Beijos profundos.

29 de janeiro de 2010 às 10:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Copyright Deborah Happ 2008